jump to navigation

VMware – Invalid disklib error junho 11, 2010

Posted by Santiago Vieira in Virtualização.
trackback

Estou usando o VMware Server e ao concluir a criação de uma máquina virutal Windows 2003 Standard recebi a seguinte mensagem de erro:
Invalid disklib error.
Fui para o Google e em poucas pesquisas num fórum italiano (eu não falo italiano) vi a resposta. O problema é que igualmente o italiano, eu estava tentando criar uma máquina virtual com acento no nome do HD. Pelo menos na versão do VMware Server Inglês que eu estava usando isso não é possível.
Retirado o acento, problema resolvido 😉

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

